Atenção!!! Servidor mudou: Acesse www.rpsbrasil.br30.com

Atenção!!! Servidor mudou: Acesse www.rpsbrasil.br30.com

InícioInício  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

pedido para virar modera

Ir em baixo 
AutorMensagem
marcus889

pedido para virar modera Empty
MensagemAssunto: pedido para virar modera   pedido para virar modera Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:00 pm

olá entao eu queria pedir para eu poder virar um moderaro do fun rps eu ja jogo rune a uns 2 anos jogo aqui e no oficial ja fui menber no oficial e conheço varias coisas do jogo eu poderia ser um modera para ajudar os iniciantes e fazer eventos de vez em quando entao eu espero que deixem eu ser moderador mas eu queriar pedir uma coisa se eu virar nao mudem meus lvls deixem eles como estao.

meu nome no jogo e marcus889
Gatyuri
Admin
Gatyuri

pedido para virar modera Empty
MensagemAssunto: R:   pedido para virar modera Icon_minitimeQua Set 09, 2009 12:53 pm

marcus889 escreveu:
olá entao eu queria pedir para eu poder virar um moderaro do fun rps eu ja jogo rune a uns 2 anos jogo aqui e no oficial ja fui menber no oficial e conheço varias coisas do jogo eu poderia ser um modera para ajudar os iniciantes e fazer eventos de vez em quando entao eu espero que deixem eu ser moderador mas eu queriar pedir uma coisa se eu virar nao mudem meus lvls deixem eles como estao.

meu nome no jogo e marcus889

VOCE POSTOU NO LUGAR ERRADO, APLICACOES PARA MEMBROS DEVEM SER POSTADAS NO DEVIDO TOPICO, E NAO EM GERAIS, SEU TOPICO VAI SER MOVIDO.

SEU PEDIDO ESTÁ SENDO ANALIZADO PELA STAFF DO FUNRSC
Exclamation
http://www.funrsc.br30.com/

pedido para virar modera
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FIXO] Destiny
» XIM4 - Adaptador para usar mouse e teclado no PS4/Xone
» TOP 5 - Jogos para Perder um Amigo
» Sugestões de nomes para o novo espaço
» 7 Wonders para 2 jogadores

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Atenção!!! Servidor mudou: Acesse www.rpsbrasil.br30.com :: Aplicações :: Moderadores-
Ir para: